/dev/Victor Ribeiro Da Silva Eloy

/dev/Victor Ribeiro Da Silva Eloy

Sou um apaixonado por tecnologia que acabou descolando um contrato com os sheiks de Dubai para desenvolvedor seus softwares aqui nas Arábias. Gosto de viajar por aí e tirar fotos. Meu grande sonho é um dia conhecer Tangamádapio.
 

Blog

Mestre do código
https://mestredocodigo.com.br/

Últimos posts

O Estado atual do Javascript A popularidade do javascript continua crescendo dia a dia. Em 2016 nós testemunhamos grandes mudanças, como o upgrade do Angular para o Angular 2 (agora ele já e (...)
Em: Mestre do código, Publicado em 24/07/2017, Cliques: 34
O caminho para se tornar um desenvolvedor front end pode ser longo, mas se você está iniciando na área hoje eu vou te dar umas dicas preciosas. Aprenda HTML & CSS e seja bom nisso Quando se (...)
Em: Mestre do código, Publicado em 21/07/2017, Cliques: 24
Lá vem mais um pouco de programação front end Vamos lá galera é hora de mais um tutorial de programação front end. Este post é a parte dois da nossa introdução ao React com Flux. Se você per (...)
Em: Mestre do código, Publicado em 17/07/2017, Cliques: 22
React + Flux = Um aplicação arretada Há alguns dias eu escrevi uma breve introdução sobre o react , se você ainda não leu e quer dar uma olhada na cara de um hello world com react clica aqui (...)
Em: Mestre do código, Publicado em 13/07/2017, Cliques: 30
O que é o visualg 3.0? O visualg 3.0 é um programa feito para quem está iniciando no maravilhoso mundo da programação. Usando ele você pode criar, editar e debugar algoritmos usando uma ling (...)
Em: Mestre do código, Publicado em 09/07/2017, Cliques: 29
5 motivos para aprender React 1.Curva de aprendizado suave React é uma lib muito simples e leve que foca na camada da view. Não é uma besta de mil cabeças que faz de tudo um pouco como Angul (...)
Em: Mestre do código, Publicado em 06/07/2017, Cliques: 30
Por que usar React JS? O React vem ganhando mais e mais espaço no mundo do frontend e isso não é mero acaso. Além de ter sido criado pela equipe do facebook,ser extremamente rápido e eficien (...)
Em: Mestre do código, Publicado em 03/07/2017, Cliques: 28